Traduzir Página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Stand Up Session

Novidade no BPV!! WTF?? explicando: toda semana vou postar um pu mais vídeos de humoristas consagrados do Stand Up Comedy brasileiro e também dar espaço aos novos! Então fica esperto que toda semana vai ter um humorista diferente aqui no blog, sem dia certo... Vamos começar os trabalhos?


E para começar bem essa sessão, vamos com o pernambucano, torcedor do Sport Clube do Recife, o grande:

MURILO GUN:

 
Mais vídeos AQUI !!

Enjoy!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk'
    Oii, eu vi seu blog numa comunidade de divulgação e estou te seguido !
    Eu tmb tenho meu espaço, dá uma passadinha lá!
    http://bvsouza.blogspot.com/
    (:

    ResponderExcluir
  2. Meu cumpade Bruno,

    Seu blog está arretado mesmo.

    Parabéns pela idéia e pelas postagens.

    Abraço.

    Luciano Pedrosa.

    ResponderExcluir